Skip to content
Fico sempre embasbacada a olhar para aquilo. Há também um presépio gigante, como há múltiplos presépios de várias origens na Catedral de St. Michel e St. Gudule, a que, como já disse, também voltei e onde acendi velas, para não variar neste meu hábito e onde apreciei os vitrais e o órgão de tubos, além dos presépios (de que não grande apreciadora, mesmo que venham – como estes – de várias partes do mundo).Antes de ir à Catedral e depois de sair da Grand Place, atravessei as Galerias Reais Saint-Hubert. Era mesmo natal na Grand Place hoje à tarde. Hoje tinha um motivo de embasbacamento adicional: a enorme árvore de natal, no centro da praça, oferecida, pelo que percebi, pela Eslováquia. Depois de ter fotografado o menino a partir de vários ângulos, andei por ali pelas ruas um bocadinho a ver se via algum sítio onde se pudesse comer uma coisa rápida. Recebo uns telefonemas, vejo os emails. Não queria ir muito longe porque tinha a ideia – completamente gorada – de me deitar cedo. Mas andei um bocado, não muito, que o Manneken Pis, a Grand Place, as Galerias Reais Saint-Hubert, o Marché aux Herbes, a Catedral, ou seja, aquilo que realisticamente eu poderia ver com sossego numa tarde, estão a curtas distâncias do hotel. Risquei aquilo e escrevi ‘portugaise’, mas depois fiquei a saborear, por um instante, a minha ausência de nacionalidade momentânea e perguntei à menina porque tinha ela escrito aquilo. No quarto ainda tenho os bonbons de caramelo salgado à minha espera. Estava muita gente na praça e a torre já não estava colorida. Arejar. Peço então moules et frites e uma leffe. Claro que pensei de mim para mim que soube bem porque foi por momentos e porque, claro está, eu tenho uma nacionalidade, por muito que pudesse ter outra qualquer. Mas não, a Câmara do Porto optou por investir num A ajuda do Estado a crianças com cancro no Hosp.
Com a cabeça esticada para admirar bem a torre do Hotel de Ville e a do Musée de la Ville de Bruxelles. O facto de ter visto logo moules et frites na ementa de ardósia também ajudou, claro. Sempre estivera acima do comum dos condóminos, como se tivesse sido concebido sem mácula por um espírito santo do imobiliário para ser um senhor feudal ungido por Deus para comandar os vizinhos. Mas o facto de eu ter sentido a necessidade de escrever ‘portugaise’ em vez de deixar estar ‘indeterminée’ revela mais sobre o que me sinto, afinal, do que aquilo que gosto de pensar ou expressar que sinto.Depois fui devagarinho até à Grand Place, admirando as lojas de chocolates, verdadeiras obras de arte aquelas montras, e as lojas de rendas da Flandres (presumo eu), ainda mais obras de arte, evidentemente. Découvrez les bonnes réponses, synonymes et autres types d'aide pour résoudre chaque puzzle Chegar.Fui aos lugares onde já estive de outras vezes, a última há sete anos, bolas, como o tempo passa e nós nem damos conta.
Está a estátua nuazinha e há muito menos turistas em volta dela. Ela respondeu que não sabia, de facto, a minha nacionalidade e depois que eu falava tão bem francês que era difícil perceber de onde eu era. É natal na Grand Place, vá.Passado um bocado toda a praça se ilumina e muda de cor e pisca e dança e há música e é uma animação. Comi dois chocolatinhos. Não gosto particularmente de Bruxelas, apesar do Musée Magritte, da Catedral, da Rue du Marché aux Herbes e da Grand Place. *FREE* shipping on qualifying offers. 10/12/2016 by Elisabete Figueiredo. Posso ter vindo já algumas vezes a Bruxelas e à Grand Place, mas de todas as vezes, acreditem, é como se fosse a primeira. O resto continua tudo às escuras e há só aquele espectáculo fabuloso e centenas de pessoas embasbacadas e de cabeça no ar a admirar aquilo. Não como sobremesa. Segurar pelas ventas. Não sei onde perdi o tempo entre chegar ao hotel e agora mesmo. Compre o livro Cv (Le) 2ed de Capo-Chichi Christel em Bertrand.pt. Entro e acho-o ainda mais simpático, sobretudo quando vejo o grande mural no 1º andar, de Catherine Fradier, cheio de mensagens políticas sobre a Béilgica e a Europa. Sei que vou dormir muito pouco e amanhã tenho de acordar às sete da manhã. Parece que se veste com roupas que certas instituições lhe oferecem. Les solutions pour CHICHI de mots fléchés et mots croisés. Assim, fui primeiro ver o menino que faz chichi, basicamente, ali na esquinada Rue des Grands Carmes com a Rue de L’Etuve. Tudo o que se passava no […]Há algo de compatível entre um Dão, colheita seleccionada, a moleza do calor e as palavras saídas da guitarra de Pablo Sáinz-Villegas.Combater o racismo ou qualquer forma de discriminação negativa é obrigatório.